Meu amigo, José Wolf

Wolf, meu grande amigo… Faleceu ontem dia 23 de novembro de 2012

Não quero falar de seu currículo invejável, quero falar de um amigo que conheci em Recife em 1988, convidado pela ¨nossa turma¨ da FAU-PE para cobrir um seminário para Revista AU. No nordeste Wolf conseguiu construir amizades realmente sinceras e descobri inúmeros talentos da Arquitetura… (palavras dele)

Apaixonou-se pela nossa cidade, mas do que isso pelo carinho e respeito que todos demonstravam por ele. Wolf com a sua sensibilidade encontrou nas pessoas o que mais precisava, reconhecimento e carinho.

O que fazia Wolf ser feliz era amor pela vida, dizia sempre: ¨estou vivo mulherrr¨. Era muito intenso amava os amigos, a arquitetura, o jornalismo, a Deus…

Wolf gostava ¨da vida e das pessoas¨, nunca vi queixando-se de nada, morava numa região perigosa, no centro da cidade de SP, porque queria a vivencia com o mundo real, como costumava dizer.

Pra mim esta muito difícil escrever sobre o Wolf, me vem tantas lembranças… Quando vim morar em São Paulo em 1991 ele acompanhou a minha trajetória E caso eu queira colocar começo, meio e fim nas varias historias vividas ao lado dele talvez escrevesse um livro, então pra você que teve o prazer de conhecê-lo e que ama o Wolf você… Tereza Simis, Marco Antonio Borsoi, Zeca Brandão, Expedito Arruda, Roberto Montezuma, Vitoria Regis, Oliveira Junior…  Meninos de Olinda… Também iram lembrar alguns momentos com esta pessoa tão iluminada.José Wolf, Jornalista

Ele fez vários textos pra meu blog gate4 e Betânia Sampaio e vive com ele vários momentos felizes como: Feijoada da Betânia.

Os dois post são bem significativos, expressam bem o momento que ele estava passando, caso queira acessar estão abaixo. (click encima do tema)

Vida contra a morte

Reflexões na UTI de um pronto socorro

Terceira idade pede passagem

Post de hoje: Faleceu José Wolf

Vá em paz meu amigo José Wolf e até um dia. bjs Betânia Sampaio

No Blog Gate 4 tem muitos post escrito por Wolf: Textos do Wolf no Gate4  e no Blog Betânia Sampaio os últimos pots: Texto no Blog Betânia Sampaio (click encima do tema que vc ira ver todos)

2 Respostas para “Meu amigo, José Wolf

  1. Pingback: Faleceu José Wolf | Betania Sampaio

  2. Eu era um grande amigo do ”Zeca” era assim q nos conhecíamos, eu morava no mesmo prédio que ele morava, tinha um respeito por ele muito grande ele me pediu para q eu levasse meu filho pra ele ver mas com dia dia muito corrido não consegui atender o pedido dele quando pensei em leva-lo soube da notícia q ele tinha partido, sinto muito meu amigo espero q vc esteja no lugar muito bom! Descanse em paz meu amigo Zeca!

Deixe um comentário