Coleção Bem me quer

A coleção Bem me quer, com fitas e bordados naverdade é apenas uma base para transformar as ideias emnovas peças, a metamorfose própria da vida.Cada peça é diferente , mas tambem é semelhante e possibilitaa cada um desenvolver sua própria personalidade.Betânia Sampaio convida a todos a continuarem criando,imaginado e personalizando a sua peça a cada momento do dia.

Bem me quer, Colar e/ou Pulseira R$ 100,00

Bem me quer, Colar R$ 80,00

Bem me quer, TEEN Colar, R$ 60,00

Bem me quer, Pulseira R$ 60,00

Bem me quer, Pulseira

Quer ver mais PULSEIRA BEM ME QUER: Sobre a Coleção, Publicação, quem usa, Pulseirinha para o verão e …Verão é Cor e pulseira Bem me quer.

3 Respostas para “Coleção Bem me quer

  1. Pingback: Betânia Sampaio em entrevista | Betania Sampaio

  2. Pingback: Verão é cor e pulseira Bem me quer | Betania Sampaio

  3. Pingback: Sempre na Moda | Betania Sampaio

Deixe um comentário

