Como mudar?

¨…Nas grandes viradas, observe, costumamos trocar de amigos. Com quantos você ainda se relaciona da sua infância, juventude, escola, faculdade, primeiro, segundo empregos?

Dificilmente seus amigos anteriores serão de grande valia nessa nova personalidade que você terá que construir. Você precisará de conhecimentos novos, ambientes novos e novos modelos inspiradores.

Os que ficam são os essenciais, aqueles que transcendem o tempo por nos inspirarem com suas existências. Esses modelos, cultive-os sempre…¨

A Grande Virada, José Luiz Tejon, pagina 84

Estava tentando mudar, mas consegui a chave desta mudança, mudar não é só querer… Não é simples assim, não é um movimento só interno, não existe força de vontade que faça você mudar sem nenhum instrumento externo.

Precisamos de algumas ferramentas, de um caminho para essa mudança. O livro A grande virada foi este instrumento… Exatamente o que precisava, neste momento. Tejon diz que não mudamos nossa vida se não mudamos o que está ao nossas relações. Estava precisando mudar e não sabia como… Não que estivesse na ¨zona de conforto¨; muito pelo contrario, estava insatisfeita, incomodada e insegura e, neste momento, ter coragem de buscar novas relações e novos trabalhos faz a diferença. Hoje posso dizer que sei como se faz uma mudança. Betânia Sampaio

Betânia Sampaio

Anúncios

2 Respostas para “Como mudar?

  1. Pingback: Falando pelos cotovelos | Betania Sampaio

  2. Pingback: Betânia Sampaio e o Grupo SSR Brasil. | Betania Sampaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s