Simplicidade e Qualidade

Espaço MÚLTIPLO, (você que me conhece sabe que: diversidade é comigo mesmo).Lá da VendaAdorei o local, com uma decoração primorosa, lembrei-me de Recife, Olinda e da minha infância, os objetos são carinhosamente garimpados. O Espaço tem um clima de uma venda de interior, onde tem de tudo um pouco! Do pinico que serve como elemento decorativo, (da uma olhada ele pendurado abaixo. Dei muita risada meus filhos nunca tinham visto ¨um pinico¨ e teimaram dizendo ser uma panela) até é claro as Bijus Betânia Sampaio (já que o local combina comigo quis esta lá na venda). Betânia SampaioSe tiver mais um tempinho tem restaurante para um almoço delicioso ou um cafezinho com pão de queijo, depois conto mais sobre a culinária deliciosa do local. Lá da Venda, não sei se é um Restaurante que tem uma loja ou uma Loja que tem um Restaurante, de tão perfeito que são os dois serviços.Arquiteta Betânia Sampaio

Então conheça a loja La da Venda,  dê uma ¨espiadinha¨ nos meus acessórios. Bjs. Espero que goste!

Arqª Betânia, La da VendaLa da VendaBetania SampaioLa da Venda, Rua Harmonia, 161 – Vila Madalena

Uma resposta para “Simplicidade e Qualidade

  1. Pingback: Arte da Vila, 10 anos | Betania Sampaio

Deixe um comentário